17.4 C
Ponta Porã
segunda-feira, 4 de julho, 2022
InícioFestas & EventosVanderlei Avelino tomou posse no Rotary Clube de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero

Vanderlei Avelino tomou posse no Rotary Clube de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vanderlei Avelino, é o mais novo componente do Rotary Clube Ponta Porã/Pedro Juan Caballero. A posse aconteceu na noite de sábado, 18 de junho, na sede do clube.

A solenidade foi comandada pelo Presidente do Rotary Clube Ponta Porã/Pedro Juan Caballero, Fady Anibal Vazquez Rodriguez e pela Presidente da Casa da Amizade,  Sonia Maria Gonzalez Perez e contou com a presença de ilustres rotarianos e convidados especiais.

Para Vanderlei, atender ao convite do Rotary Clube “é uma honra, pois trata-se de uma instituição centenária que promove a Paz e a Compreensão Mundial, procurando servir à comunidade em mais de 200 países. Somar forças com este grupo é um privilégio e meus companheiros podem contar comigo, sempre, no desenvolvimento de ações que visam beneficiar nossa sociedade”, afirmou, durante o ato de posse.

Na solenidade, Vanderlei Avelino prestou o juramento solene e recebeu das mãos do Presidente do Rotary Clube Ponta Porã/Pedro Juan Caballero, Fady Anibal Vazquez Rodriguez, o pin do Rotary Clube, a pasta com a Prova Quádrupla, o Termo de Compromisso, o Estatuto e Regimento do Clube.

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Os lemas oficiais do Rotary, “Dar de Si Antes de Pensar em Si” e “Mais Se Beneficia Quem Melhor Serve”, datam dos primórdios da organização, fundada pelo advogado norte-americano Paul Harris, na cidade de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem trocar ideias e fazer amizades duradouras. Com o tempo, o Rotary gradativamente ampliou seu alcance e visão para serviços humanitários.

Vanderlei Avelino tomou posse no Rotary Clube de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero

MAIS LIDAS