Vendedora de salgados atropelada por caminhão na MS-040 morre na Santa Casa

Foto: Reprodução redes sociais

O óbito foi confirmado nesta manhã por familiares de Cleide.

Vendedora de salgados atropelada por caminhão na MS-040 morre na Santa Casa, morte foi confirmada na madrugada deste sábado (30)

Cleide Alves da Silva, de 53 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internada em estado gravíssimo. A vítima foi levada para o hospital após ser atropelada por um caminhão e arrastada, por aproximadamente 20 metros, na última quinta-feira (28), na MS-40.

O óbito foi confirmado nesta manhã por familiares de Cleide. Na tarde de ontem (29), ela sofreu falência dos órgãos, no entanto, o coração estava funcionamento e a família tinha esperanças de que o quadro de saúde fosse revertido.

“Infelizmente a tia Cleide não resistiu e morreu nesta madrugada”, disse uma sobrinha da vítima. A vítima deixa um casal de filhos.

Vendedora de salgados atropelada por caminhão na MS-040 morre na Santa Casa
Atropelamento deixou marcas na pista (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

Atropelamento

A vítima vendia salgados na rodovia e estava trabalhando no momento em que foi atropelada por uma caminhoneiro. Cleide foi arrastada por, aproximadamente 20 metros, na MS-040, na saída para Santa Rita do Pardo, em Campo Grande.

O caminhoneiro contou ao Jornal Midiamax que estava indo entregar uma carga de carnes em Santos, e que parou no trecho para pegar um café com a vítima.

Ele ainda contou que depois que pegou o café saiu com o caminhão e que não viu que Cleide tinha atravessado na frente do veículo. Nisto, ela acabou sendo atropelada e arrastada. Ela teve ferimentos graves na barriga.

O caminhoneiro contou que passa sempre no trecho da rodovia onde ocorreu o acidente e estava em estado de choque. Ele ainda relatou que quando escutou o barulho, imaginou que fosse o pneu estourado, porque ele sentiu um peso, e só depois quando desceu do caminhão, viu a mulher no chão.

A mulher foi socorrida e levada para um hospital., onde morreu na madrugada deste sábado.

Fonte: Midiamax