19 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa pede asfalto no Residencial I e no Jardim Ivone

O parlamentar apresentou indicações, na sessão ordinária de 16 de agosto

19/08/2019 12h40 -DN

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a pavimentação asfáltica em ruas localizadas nos bairros Residencial Ponta Porã I e Jardim Ivone.

O parlamentar apresentou indicações, na sessão ordinária de 16 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã, em que solicita estas obras. Os pedidos foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Edevaldo solicitou a pavimentação asfáltica na Rua Cabreúva, no Residencial Ponta Porã I. “Atendendo ao pedido da comunidade solicito a pavimentação asfáltica da referida rua. A população tem reivindicado a realização desta obra há muito tempo, a via se encontra em péssimas condições de uso e abandono total, necessitando com extrema urgência que seja realizada a pavimentação asfáltica. Asfalto não é luxo, e sim questão de necessidade nos dias de hoje”, justificou o parlamentar.

JARDIM IVONE

O vereador também apresentou indicação solicitando pavimentação asfáltica na Rua Galileu Galilei, no Jardim Ivone.

Segundo ele, “são várias reclamações dos moradores solicitando aqueles serviços. É de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e outras regiões. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou.

Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa pede asfalto no Residencial I e no Jardim Ivone