20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioPolíticaVereador Fabricio de Souza pede investimentos em trechos perigosos do trânsito de...

Vereador Fabricio de Souza pede investimentos em trechos perigosos do trânsito de Ponta Porã

O Vereador Fabricio de Souza apresentou na sessão ordinária de 21 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita investimentos que garantam melhorias na segurança em trechos perigosos no trânsito da cidade.

O parlamentar pediu a construção de uma faixa elevada na rua Coronel Ponce, esquina com Olinto Cardinal de Jesus. “A pedido dos moradores, devido os acidentes, já tivemos um óbito nessa mesma rotatória. Por ser pequena demais, os veículos passam em alta velocidade, não respeitando, não fazem o contorno correto por que sobra um espaço enorme e uma das pontas”, explicou Fabricio, justificando o pedido de melhorias no local.

REDUTOR

O Vereador Fabricio de Souza também solicitou a instalação de um redutor de velocidade na Belmiro de Albuquerque, antes do acesso com a Erotilde Saldanha Moreira e rua Alzira Marques.

Segundo ele, “nesta região, são frequentes os acidentes, que ocorrem no caminho que leva ao bairro Ibirapuera e aos 3 acessos para o bairro IPE I. Os veículos vêm da rodovia em direção à Belmiro em alta velocidade, por isso, a instalação de um redutor de velocidade seria capaz de prevenir tragédias nesse trecho”.

Os pedidos feitos pelo parlamentar foram encaminhados ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.