O vereador José Menino Júnior acionou a Prefeitura de Ponta Porã para solicitar a realização dos serviços de manutenção elétrica e troca de lâmpadas no Terminal de Transporte Público, localizado na Rua Marechal Floriano, na área central da cidade.

O parlamentar defendeu urgência na realização destes serviços, como forma de garantir mais segurança aos usuários do transporte coletivo urbano em Ponta Porã.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 23 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. Na justificativa da indicação, encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o vereador José Menino Júnior, disse que “a presente indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que utilizam o serviço naquele local, pois a falta da manutenção e iluminação vêm gerando medo e insegurança aos usuários. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via e em frente ao terminal de ônibus solicitamos com a urgência possível”.

MAIS MELHORIAS

Ainda durante a sessão, o vereador José Menino Júnior apresentou indicação em que solicita que seja feito o serviço de pintura asfáltica, placas de sinalização de trânsito e a colocação de iluminação no poste, na ligação da Rua Belmiro de Albuquerque com a Rodovia MS-164.

“A presente Indicação tem por objetivo proporcionar mais segurança às pessoas que trafegam naquele local, pois com a falta da referida sinalização e iluminação a probabilidade de ocorrência de acidentes vem aumentando. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via”, declarou o parlamentar na indicação encaminhada à Prefeitura de Ponta Porã.

O documento contendo o pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias aos secretários municipais Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito) e André Messias Manosso (Obras e Urbanismo).

Comentários