16/03/2015 15h40
Miudinho pediu também que fosse feito o cascalhamento e patrolamento das ruas do bairro Residencial I e II
Divulgação
O vereador Agnaldo Miudinho solicitou na sessão desta quinta-feira (12), um estudo para a implantação urgente de sinalização vertical e horizontal no prolongamento da Rua Guia Lopes, altura entre a Rua Tomás Laranjeira e Rua Itacaiúnas. Esse prolongamento asfaltado da Rua Guia Lopes foi benéfico para todos que precisam utilizar o trecho que liga dois dos principais bairros do município, BNH e São João. Porém atento ao fluxo de veículos na região, principalmente em horário de pico, há uma preocupação com a falta de sinalizações como placas, redutores e marcação na via, o que consequentemente está contribuindo com o excesso de velocidade, entre outras infrações de trânsito.
Miudinho pediu também que fosse feito o cascalhamento e patrolamento das ruas do bairro Residencial I e II, e prioridade no cronograma de trabalho da Secretaria responsável, pois é grande o número de ruas danificadas.
Itamarati
Sobre o Assentamento Itamarati, ele solicitou o cronograma do patrolamento do mesmo, tendo em conta que o vereador tem recebido pedidos para que seja feita a obra, o quanto antes.


