Vereador Waldecir Fernandes pede recapeamento na Vila Áurea e rondas da Guarda nas unidades de saúde

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de junho, o Vereador Waldecir Fernandes encaminhou uma indicação ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando recapeamento asfáltico em todas as ruas pavimentadas do bairro Vila Áurea.

De acordo com o Parlamentar, “a indicação se faz necessária uma vez que as referidas vias apresentam muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado colocando em risco os transeuntes”.

Guarda Municipal

O Vereador Waldecir Fernandes também solicitou ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a designação da Guarda Civil Municipal de Fronteira (Gcmfron) em todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

O Parlamentar explicou que, “esta indicação tem o objetivo de promover mais segurança para os usuários em atendimento e para os profissionais de saúde. Sendo assim, médicos, enfermeiros e atendentes vivenciarão um clima com mais segurança podendo se dedicar objetivamente à assistência ao paciente, além de inibir acontecimento e dar respaldo para todos”.