23.2 C
Ponta Porã
quarta-feira, 1 de maio, 2024
InícioRegiãoAntônio João“Visitar o MS e não ir a Antônio João é como ir...

“Visitar o MS e não ir a Antônio João é como ir a Roma e não visitar o Papa” afirmou o Presidente Bolsonaro

Após cumprir agenda no Distrito de Nova Itamarati, município de Ponta Porã, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fez uma visita não programada a cidade de Antônio João, também na fronteira com o Paraguai, na tarde desta terça-feira (29). O passeio durou apenas 40 minutos.

O helicóptero com a comitiva presidencial pousou às 13h20, no campo de futebol da cidade, ao lado do Ginásio de Esportes, segundo o prefeito Marcelo da Silva Oliveira, o Marcelo Pé (União). “Ele deu uma volta, veio conhecer a história da cidade, que leva o nome de um herói da guerra [do Paraguai]. Foi um sucesso”, resumiu.

Bolsonaro caminhou pelas ruas da cidade e tirou fotos com o público. A Polícia Militar acompanhou o trajeto. Por fim, o presidente parou em uma lanchonete, onde comeu pastel acompanhado de Tubaína.

Em vídeo divulgado pelo Clube de Imprensa de Ponta Porã e Região, ele exaltou a visita. “Vir a Mato Grosso do Sul sem passar por Antônio João é como ir à Roma sem ver o Papa”, afirmou.

Ele retornou a Ponta Porã, de onde embarcou de volta para Brasília (DF). Estavam com Bolsonaro a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Em Antônio João, na tarde desta terça-feira, dia 29/03 o Presidente Jair Bolsonaro afirmou ao Clube de Imprensa e Rádio Alto da Serra FM: “Visitar o Mato Grosso do Sul e não ir a Antônio João, e como ir a Roma e não visitar o Papa”.

Nas redes sociais o prefeito Marcelo Pé postou:

Com muita honra recepcionei o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em Antonio João. Pela primeira vez na história o nosso município e um Prefeito pode receber a visita de um Presidente, que, inclusive, é Cidadão Antoniojoanense desde 2020, quando ainda como vereador destinei a ele o título de Cidadão Honorário.

Quero agradecer a pessoa do Presidente Jair Bolsonaro por ter desviado a sua agenda e prestigiado a nossa Terra de Heróis. Segundo o Presidente, “Visitar o Mato Grosso do Sul e não passar em Antonio João é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa”.

Continuaremos orando para que Deus permaneça protegendo e derramando bênçãos na vida do Nosso Presidente. Um homem simples, acessível e justo.

Fé em Deus e Pé na estrada Sempre!

Fonte: Lile Corrêa – Clube de Imprensa