Ponta Porã, Quinta-feira, 26 de abril de 2018
15/12/2017 13h50

Wesley Safadão faz show nessa sexta-feira, dia 15, na fronteira

Na organização do evento estão as empresas Palo Santo e Agiliza Produções e Evento.

Portadeponta
 
 
Divulgação Divulgação

Lile Corrêa*

Enfim chegou o grande dia, os fãs brasileiros e paraguaios vão cantar e dançar com o fenômeno Wesley Safadão nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro no estacionamento do Planet Outlet em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Na organização do evento estão as empresas Palo Santo e Agiliza Produções e Evento.

De acordo com Edson Macena "os portões serão abertos as 22h30, na abertura se apresentarão os cantores Henry Castro, 40 minutos, a seguir sob ao palco Nady Lobatto, show será de 1 hora, teremos distribuição de brindes dos patrocinadores ao púbico, Wesley Safadão deverá subir ao palco na sequencia".

No site oficial do cantor já está disponível o novo CD Promocional do Wesley Safadão. O repertório atualizado do cantor cearense traz 20 faixas.

Sucessos já consagrados do astro brasileiro, faixas do DVD WS in Miami Beach, canção que divide com Solange Almeida e sucessos de outros artistas como Márcia Fellipe estão no selecionado setlist do Safadão.

Wesley Safadão segue fazendo muito barulho na internet. A nova marca do cantor cearense na web vem do clipe "Sonhei Que Tava Me Casando".

A faixa do DVD WS In Miami Beach acaba de alcançar 99 milhões de visualizações no Youtube. Lançado em 11 de setembro de 2017, o clipe tem superprodução, com participações de Tirullipa, Rafael Cortez e Lore Improta.

Envie seu Comentário