Ponta Porã, Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
01/02/2018 17h50

Animais de raça que pertencem a um dos chefes de quadrilha que desencadeou a operação 'Celeno' vai a leilão

Os semoventes encontram-se disponíveis para visitação no Haras 4 irmãos, Rod. Antônio Pires de Almeida, km 19,5, B. Piquerá, na cidade de Porto Feliz/SP.

 
 

A Doutora Stephanie Uille Gomes de Godoy, Juíza Substituta da Justiça Federal de Paranavaí, em conjunto com o leiloeiro oficial Daniel Oliveira Junior, realizam leilão eletrônico nos dias 09 e 19 de fevereiro de 2018, a partir das 13:00 horas com encerramento às 16:00 horas, pelo site www.danieloliveiraleiloes.com.br. No evento, serão leiloados cavalos e éguas de hipismo. Os animais apresentam musculatura firme, andam calmo e estão em bom estado de saúde, alguns estão no ranking Brasileiro e Federação Paulista de Hipismo, sendo eles das raças: Brasileiro de Hipismo e Sela Belga.

Os animais penhorados em questão pertencem a Lourival Custódio Filho, ex-investigador da Polícia Civil em Ribeirão Preto, o qual encontra-se na lista de procurados da Interpol, e junto com outros comparsas foram alvo da Operação Celeno, desencadeada pela Polícia Federal do Paraná em 2016. A quadrilha, na qual Lourival teria atuado como um dos chefes, movimentava cerca de R$ 3 bilhões em mercadorias contrabandeadas por ano e utilizava várias aeronaves para o transporte.

Os semoventes encontram-se disponíveis para visitação no Haras 4 irmãos, Rod. Antônio Pires de Almeida, km 19,5, B. Piquerá, na cidade de Porto Feliz/SP.

Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.danieloliveiraleiloes.com.br ou então pelo (44) 99148-5888.

Envie seu Comentário