Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
22/09/2017 16h30

Ponta Porã: Procon e ACEPP promovem campanha "Saindo do Sufoco"

De acordo com a Coordenadora Executiva do PROCON de Ponta Porã, Cláudia Bonato Vieira, o objetivo é reduzir o número de inadimplentes no comércio do município

Divulgação
 
 

A Prefeitura de Ponta Porã, através do PROCON – Coordenadoria de Defesa e Orientação do Consumidor em parceria com a ACEPP – Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã – está promovendo no município, a campanha "Saindo do Sufoco".

De acordo com a Coordenadora Executiva do PROCON de Ponta Porã, Cláudia Bonato Vieira, o objetivo é reduzir o número de inadimplentes no comércio do município. "Apesar da crise que o País atravessa, todas as pessoas tem interesse em sair da inadimplência e esse programa "Saindo do Sufoco" é a oportunidade que não se pode deixar passar. Essa campanha do PROCON em parceria com a Associação Comercial é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estão com problemas de inadimplência, resolvam suas pendências no comércio", declarou.

A campanha que teve início no dia 18 e vai até o dia 29 de setembro é uma grande chance para os devedores e também para os comerciantes que aderirem ao programa "Saindo do Sufoco".

"É uma ótima oportunidade para todos, os inadimplentes, que podem quitar seus débitos. E para os comerciantes, que vão receber dividas antigas. O momento de sair do sufoco é agora", afirmou a coordenadora do PROCON de Ponta Porã, Cláudia Bonato.

Acesse a página do facebook do Procon de Ponta Porã e fique por dentro dessa campanha: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012061173765

Envie seu Comentário