Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
05/10/2017 12h

Faculdade de Tecnologia Termomecanica oferece 160 vagas para cursos gratuitos de Administração e Engenharias

A inscrição deve ser feita até o dia 22 de outubro, pelo site www.ftt.com.br.

Divulgação
 

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica, que integra um dos principais projetos sociais da Fundação Salvador Arena na área de educação, deu início ao processo seletivo para o Vestibular 2018, que oferece 160 vagas para cursos gratuitos de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. A inscrição deve ser feita até o dia 22 de outubro, pelo site www.ftt.com.br.

Do total de vagas, metade será destinada aos candidatos com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. Para esse tipo de vaga, os interessados devem se inscrever para vagas sociais e, em caso de aprovação, comprovar o perfil socioeconômico no ato da matrícula.

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica está localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Criada em 2002 pela Fundação Salvador Arena com o objetivo de oferecer ensino superior intensivo, humanista e gratuito, a instituição já preparou, desde então, mais de 2 mil profissionais para o mercado de trabalho.

Com Índice Geral de Cursos (IGC) 4, indicador de qualidade utilizado pelo Ministério da Educação para avaliar o ensino superior no Brasil, a Faculdade de Tecnologia Termomecanica faz parte do grupo de instituições de ensino superior de excelência do país, além de ser reconhecida pela infraestrutura moderna e pelas atividades de extensão universitária, que aproximam o aluno do mercado de trabalho e envolvem a comunidade local em prol do desenvolvimento social.

Horário dos cursos

Engenharia de Alimentos: matutino

Engenharia de Controle e Automação: matutino

Administração: noturno

Engenharia de Computação: noturno

Sobre a Fundação Salvador Arena

A Fundação Salvador Arena é uma instituição civil de finalidade filantrópica, de direito privado e sem fins lucrativos criada em 1964 pelo empreendedor social Salvador Arena (1915-1998) para manter atividades voltadas à transformação social. Entre 2002 e 2016 a Fundação aplicou mais de R$ 560 milhões em ações para o fortalecimento do terceiro setor brasileiro e em projetos sociais nas regiões da Amazônia, Baixada Santista, Grande São Paulo e semiárido nordestino. www.fundacaosalvadorarena.org.br

Envie seu Comentário