Ponta Porã, Sexta-feira, 23 de junho de 2017
10/01/2017 14h

Hélio reafirma compromisso com a melhoria da qualidade de ensino nas escolas municipais de Ponta Porã

Uma das preocupações é com relação às matrículas dos alunos. De acordo com o calendário letivo, as aulas devem ser iniciadas no dia 13 de fevereiro

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Foto: Ed Moreno Foto: Ed Moreno

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, garantiu que uma das prioridades da administração municipal será melhorar a qualidade do ensino nas escolas da Rede Municipal. Para isso, uma das ações será valorizar os trabalhadores em educação. "Tenho um compromisso com a categoria e vamos fazer o que for necessário para cumprir", afirmou, referindo-se à questão salarial bem como as condições de trabalho nos estabelecimentos de ensino.

A declaração de Hélio foi feita durante reunião dos diretores e coordenadores das escolas da Rede Municipal de Ensino, na tarde desta segunda-feira, 9 de janeiro. A secretária de Educação, Professora Leny Klais, acompanhada pelos secretários Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e Dulce Manosso (Administração), apresentou as diretrizes para este início de trabalho.

Uma das preocupações é com relação às matrículas dos alunos. De acordo com o calendário letivo, as aulas devem ser iniciadas no dia 13 de fevereiro. Na reunião também foram apresentados os membros da equipe que vai coordenar os trabalhos na Secretaria Municipal de Educação.

Envie seu Comentário