Ponta Porã, Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
17/07/2017 05h

Campeonato brasileiro: Corinthians empate, mas continua lider

Outro assunto comentado pelo Grêmio foi a diferença de pontos em relação ao líder Corinthians, que caiu para oito pontos após esta 14ª rodada.

Por: Tião Prado
 
 
foto: Djalma Vassão - Gazetapress foto: Djalma Vassão - Gazetapress

Neste final de semana aconteceu a 14ª rodada do Campeonato brasileiro 2017, que teve inicio no sábado, sendo que o líder Corinthians Paulista recebeu o Atlético Paranaense na Arena Corinthians, e o resultados final foi o empate em dois a dois.

  • O primeiro gol da partida foi marcado por Jonathan do Atlético aos 38 do primeiro tempo e Jô empatou para o Timão aos 44 minutos também do primeiro tempo.

No segundo tempo Jô voltou a marcar aos 5 minutos e Otávio empatou as 36. Placar final, Corinthians 2 x 2 Atlético Paranaense.

  • Na manhã deste domingo, as 10 horas do MS, na Arena Palmeiras, o Palmeiras recebeu o Vitória e o placar final foi de 4 a 2 para o Verdão, com os gols sendo marcados por Roger Guedes, Mayke e Dudu que marcou duas vezes.

Para o Vitória marcaram Uillian Corrêa e David fazendo o segundo do Vitória.

  • Santos e Vasco fizeram um jogo de portões fechados, no estado Nilton Santos, devido as brigas que interditaram o Estádio de São Januário, e o placar final dói de 0 x 0.

  • No Mineirão o Cruzeiro recebeu o Flamengo, e o placar final foi o empate em 1 a 1. Everton abriu o maçador para o Flamengo, enquanto que Sassa que entrou no segundo tempo empatou para os mineiros.

  • O Grêmio recebeu a Ponta Preta no estádio Olímpico, jogo este que marcou o retorno do goleiro Aranha ao estádio onde foi hostilizado tempos trás por atos de racismo.

Dentro das quatro linhas Lucas Barrios fez a diferença e marcou duas vezes e Everton completou o placar fazendo o terceiro gol.

O gol da Ponte Preta foi marcado pelo zagueiri Rafael Thyere, zagueiro do Grêmio que marcou contra.

  • O Atlético Goianense recebeu no estádio Olímpico em Goiás o Atlético Mineiro, e viu Fred marcar o primeiro do Atlético aos 11 minutos, Igor descontou para oi Goianos aos 23 e aos 25 minuto Elias fez o segundo e sacramentou a vitória do Atlético por 2 a 1.

  • Na Arena Conda o Chapecoense recebeu o São Paulo que entrou em campo carregando o peso da ma fase e foi mal mais uma vezes, ou seja pela nona vez seguida o São Paulo não ganha da Chapecoense em Chapecó.

Placar final Chapecoense 2 x 0 São Paulo, com gols de Túlio Melo aos 17 do segundo tempo e Lucas Marques aos 47 minutos do segundo tempo.

  • No Couto Pereira em Curitiba, o Coritiba recebeu o o Fluminense e o placar final não foi satisfatório para a equipe paranaense, com gols de Richarlison aos 31 minutos e Léo aos 38 fizeram o resultado para o tricolor das Laranjeiras, sendo que Henrique Almeida descontou para o Curitiba aos 46 também do primeiro tempo.

  • No estádio do Pituaçu o Bahia recebeu o Avaí, e os gols saíram no segundo tempo, sendo que Rêne Junior marcou aos 29 minutos e Júnior Dutra empatou aos 37 minutos também do segundo tempo.

  • Hoje segunda-feira (17), estará acontecendo apenas uma partida as 20 horas, no estádio Nilson Santos, entre Botafogo x Sport Recife.

 
 (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA) (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)

Próxima rodada:

quarta-feira, dia 19, as 18h30min (MS), na Vila Belmiro: Santos x Chapecoense, no mesmo horário no estádio Barradão o Vitória vai recebe o Grêmio,

Os jogos das 20 hs (MS) são os seguintes: No Moisés Lucarelli em Campinas, Ponta Preta x Coritiba, no mesmo horário em Santa Catarina, no estádio da Ressacada o Avaí vai receber o Corinthians, o Flamengo recebe o Palmeiras no estádio Luso brasileiro no Rio de Janeiro, o São Paulo recebe o Vasco da Gama no Morumbi, o Atlético Mineiro recebe o Bahia no estádio Independência em Belo Horizonte.

Já na quinta-feira dia 19 de julho, os jogos serão os seguintes: O Fluminense recebe o Cruzeiro no estádio Giulite Coutinho, o Sport Recife estará recebendo o Atlético Goianense na Ilha do Retiro e o Atlético Paranaense estará recebendo o Botafogo na Arena da Baixa.

A classificação:

1º Corinthians 36

2º Grêmio 28

3º Santos 24

4º Flamengo 24

5º Palmeiras 22

6º Sport 21

7º Cruzeiro 21

8º Vasco 20

9º Fluminense 20

10º Atlético-MG 20

11º Botafogo 19

12º Coritiba 19

13ºChapecoense 18

14º Bahia 16

15º Atlético-PR 16

16º Ponte Preta 15

17º Avaí 13

18º São Paulo 12

19º Vitória-BA 12

20º Atlético-GO 8

Envie seu Comentário