Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
03/12/2017 20h

Assassinos executam homem a tiros de fuzil no centro de Pedro Juan Caballero

Vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada pelos atiradores

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Poranews Foto: Poranews

Por volta das 18h de domingo, dia 03, Cesar Daniel Riquelme Candia, de apenas 29 anos, foi mais uma vítima de assassinos que agem na fronteira.

De acordo com informações, a vítima transitava a bordo de uma caminhoneta Toyota Hilux, branca, placas do Paraguai, pela Rua Juana de Lara quase esquina com a Avenida Carlos Antônio Lopez, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã-MS, quando foi alcançado por pistoleiros que estavam em outra caminhoneta, marca Toyota, cor prata, que realizaram vários disparos de arma de guerra tipo AK 47, M4 e Ponto 30 contra Cesar Daniel.

A vítima ainda desceu do seu carro em movimento e correu, mas veio a cair, momento em que os autores do homicídio se aproximaram e deram o chamado "tiro de misericórdia", no jovem rapaz.

Os assassinos, após executar Cesar Daniel em território paraguaio, teriam fugido para Ponta Porã.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica estiveram no local do criem para os procedimentos de praxe e posterior encaminhamento do corpo da vítima para o IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para uma melhor inspeção.

Existe ainda a informação de que a vitima seria proprietária de um lava jato situado no bairro General Diaz localizado a poucos metros de onde foi morto.

 
Cesar Daniel foi morto aos 29 anos.

Foto: Facebook Cesar Daniel foi morto aos 29 anos.

Foto: Facebook

Envie seu Comentário