Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
09/09/2017 11h00

Black Friday Fronteira atrai milhares de visitantes com entretenimento e descontos

Uma das atrações do Black Friday é a presença do Super Robô do Shopping China chamado Robozão

Por: Dora Nunes
 
 

O evento de descontos anual mais importante do Paraguai "Black Friday Fronteira", atrai milhares de visitantes que atravessam as ruas das cidades fronteiriças Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, em busca dos melhores descontos oferecidos pelas empresas que aderiram ao evento. A festa dos super descontos começou no dia 7 de setembro e vai até este domingo.

 

Uma das atrações do Black Friday é a presença do Super Robô do Shopping China chamado Robozão®, que surpreende e diverte os visitantes com danças de todos os ritmos, dentro das instalações deste tradicional shopping de Pedro Juan Caballero.

O Shopping China que é o maior centro comercial de Pedro Juan Caballero, possui descontos de até 50% em uma grande variedade de itens. Na loja, você encontrará produtos variados dos setores, tais como: eletrônicos, moda, informática, comestíveis, bebidas e muito mais, a preços convenientes e de qualidade internacional.

Este ano, o objetivo das mais de 150 lojas brasileiras e paraguaias que aderiram à feira é aumentar sua arrecadação em 30 milhões de dólares até o final do evento, afirmaram os organizadores.

As principais lojas abrem as suas portas a partir das 7:00 da manhã, uma hora antes do horário habitual para oferecer um melhor atendimento aos clientes.

Graças ao movimento gerado pelo Black Friday Fronteira, os hotéis de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã registram um recorde nas reservas. A ocupação desta semana supera qualquer outra alta temporada do local. Os compradores vêm de locais fronteiriços do Brasil, Argentina e outras cidades do Paraguai.

Envie seu Comentário