Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
23/12/2017 20h10

Tiroteio na fronteira acaba com brasileiros presos pela polícia paraguaia

Foram presos três homens e duas mulheres

Midiamax
 
 
Droga apreendida com a quadrilha (Foto: Porã News)
Droga apreendida com a quadrilha (Foto: Porã News)

Cinco brasileiros foram presos na fronteira após trocarem tiros com a polícia paraguaia. O caso aconteceu na manhã de hoje (23), em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, MS.

Segundo informações do jornal Ponta Porã News, os brasileiros seriam integrantes de uma facção criminosa, que teria executado um policial durante assalto a uma empresa de valores em Araçatuba, no estado de São Paulo.

Os cinco criminosos, sendo três homens e uma mulher, foram presos por investigadores da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai. De acordo com informações do Ponta Porã News, os policiais tentaram abordar o veículo onde estavam os integrantes da quadrilha, quando um deles reagiu com disparos contra os policiais e ao mesmo tempo tentaram fugir do local. Mas foi realizado um acompanhamento tático e os brasileiros foram encontrados.

A quadrilha é acusada de ter praticado vários assaltos pelo Brasil. Com eles, uma pistola 9mm, munição, porções de maconha, seis aparelhos celulares e o veículo que ocupavam. Os cinco presos foram encaminhados para a base de operações da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai.

A detenção e apreensão foi comunicado ao promotor de Justiça Martin Areco, que ordenou a prisão dos mesmos na base policial e o encaminhamento ao Ministério Público das evidencias apreendidas.

Envie seu Comentário