Ponta Porã, Domingo, 25 de fevereiro de 2018
24/01/2018 11h30

Ao defender a mãe ameaçada com um facão, criança apanha de homem

Autor estava com um facão

O Pantaneiro
 
 

Um homem de 37 anos precisou ser contido por policiais militares do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) na tarde de ontem (23), no Cristo Rei, na cidade de Anastácio-MS, após agredir sua esposa, de 36 anos, e uma criança de 9 anos.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontraram o homem com um facão na mão e bastante agressivo, que a todo instante ameaçava sua esposa. Por conta do estado do autor, os oficiais pediram para que o mesmo soltasse a arma e colocasse as mãos na cabeça, mas, em um ato impulsivo, ele partiu, com o facão na mão, para cima de um dos militares, e precisou ser contido e afastado com disparos de bala de borracha na perna.

Após a contenção do homem, os militares realizaram vistoria na residência e se depararam com vários móveis quebrados.

A mulher apresentava lesões no rosto e diversas escoriações pelo corpo. A criança estava com uma lesão no cotovelo esquerdo, pois sofreu um golpe do autor no momento em que tentou defender a mãe.

O autor foi encaminhado para o Pronto-Socorro, uma vez que estava ferido, e posteriormente encaminhado para a Polícia Civil de Anastácio para ser lavrado o flagrante.

Envie seu Comentário