Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
27/12/2017 18h

Corretor encontra 25 kg de maconha em casa de inquilino inadimplente.

O corretor foi até a residência para verificar as condições do imóvel, quando encontrou a droga em um dos quartos da casa.

JD1 Notícias
 
 

A Guarda Municipal, base Anhanduizinho, apreendeu 25 kg de maconha em uma casa na Capital, nesta terça-feira (26). A denúncia foi feita por um corretor de imóveis que foi até o local para verificar as condições do imóvel, depois que um inquilino ficou mais de quatro meses sem quitar o aluguel.

De acordo com o boletim de ocorrência o corretor foi até imóvel para verificar as condições da casa, que estava alugada para um homem, identificado como Gustavo Martinez Almeida, mas ele não paga o aluguel desde agosto.

Ao chegar ao local o corretor encontrou, em um dos quartos da residência, dois sacos com o entorpecente. Então chamou os pais do inquilino que disseram não saber sobre o filho, mas que ele poderia estar em Três Lagoas.

O corretor estava indo até uma delegacia quando avistou uma guarnição da Guarda Municipal e avisou sobre o ocorrido.

O entorpecente foi encaminhado para a Denar e o fato será investigado pela polícia. O caso foi registrado na Depac Piratininga como achado de substancia entorpecente.

Envie seu Comentário