Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
18/01/2018 11h50

Em estado grave, vítima de colisão frontal na BR-163 aguarda vaga no CTI

Motorista de veículo que teria provocado acidente também foi transferido para Campo Grande

Campograndenews
 
 
Carros destruídos após colisão frontal (Foto: PC de Souza/Edição MS) Carros destruídos após colisão frontal (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Lucas Neves Tito, de 20 anos, vítima de uma colisão frontal na rodovia BR-163, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi transferido devido aos ferimentos ocasionados pelo acidente e aguarda vaga no CTI.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o jovem está sendo acompanhado de perto pela equipe da neurocirurgia. Ele passou por um procedimento de "laparotomia exploratória", cirurgia de barriga aberta, para poder ver qual a intensidade da lesão. O precedimento auxiliará na correção da lesão.

O jovem também apresenta uma lesão cervical. Lucas chegou a ser levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, mas foi transferido na tarde de ontem (17) para Campo Grande.

Quem também está internado na Santa Casa, é o motorista do veículo que teria provocado o acidente, Salim Barbosa Neto, de 45 anos. De acordo com a assessoria, ele está internado em observação, na área verde do hospital, por conta de dores abdominais.

O condutor aguarda para fazer um procedimento cirúrgico pela ortopedia no pé direito.. O estado de saúde de Salim é considerado estável.

Acidente - A colisão aconteceu na rodovia BR-163, no perímetro urbano de Coxim. Três pessoas ficaram feridas, mas apenas duas precisaram ser transferidas para Campo Grande. A colisão frontal envolveu um Voyage, com placas de Campo Grande, e um Pálio, com placas de Rondonópolis (MT).

De acordo com o site Edição MS, a suspeita é que o Voyage, conduzido por Salim Barbosa Neto, seguia no sentido norte e teria invadido a pista contrária, atingindo o Palio, que trafegava no sentido sul. O outro carro era conduzido por Fabio Gomes de Souza, de 38 anos, e tinha como passageiro Lucas Neves Tito, de 20 anos.

Envie seu Comentário