Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
08/12/2017 15h20

Marcos Härter perde em 'A Fazenda' para Flávia Viana e ataca Boninho.

A verdade dói', diz ex-BBB.

Mídia Max
 
 

Flávia Viana conquistou 37 milhões de votos e se consagrou a vencedora de "A Fazenda - Nova Chance", levando o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Com apenas 26 milhões a seu favor, Marcos Härter ficou na 2ª colocação.

Ao "UOL", o cirurgião plástico comentou sobre as supostas acusações de abuso psicológico devido as inúmeras brigas com a atriz e detonou Boninho."A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no 'BBB' porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso", disparou o peão, na madrugada desta sexta-feira (8).

Ao comentar sobre planos para fora do reality show, o médico declarou: "Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui".

Mesmo com uma trégua no fim da competição, Marcos afirmou que não mudaria suas atitudes caso conseguisse uma nova chance. "Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada", completou o affair de Monique Amin na casa

Envie seu Comentário