Ponta Porã, Quinta-feira, 26 de abril de 2018
09/08/2017 19h20

Ponta Porã: SIG da PC prende autor de furto à residência e receptador

Conforme a Policia Civil, o autor é evadido do sistema prisional.

Divulgação (TP)
 
 
Foto: Divulgação (PC) Foto: Divulgação (PC)

No último dia 27 de julho, um casal saiu para trabalhar e ao retornar deparou-se com a porta da sua residência arrombada, percebendo que além de jóias e dinheiro, uma televisão de 50 polegadas havia sido subtraída da residência, localizada em Ponta Porã.

Acionado, o SIG passou a investigar o caso e ainda no dia 27 de julho prendeu em flagrante, por receptação, Fernando Pereira, que adquiriu por apenas R$400,00 a televisão de 50 polegadas subtraída da casa das vítimas. Em continuidade às investigações, no último dia 04 de agosto, o SIG prendeu Raphael Bruno Ribeiro, autor do furto.

Na ocasião da prisão de Raphael, o SIG recuperou as jóias subtraídas das vítimas. Conforme apurado pelo SIG, Raphael, evadido do semiaberto, é autor de.mais de sete furtos na cidade.

O SIG ressalta que aqueles que compram bens produto de furtos poderão ser presos em flagrante pela prática de receptação. Por fim, lembra que roubos e furtos ocorrem porque existem pessoas que compram os produtos oferecidos pelos ladrões, sempre muito abaixo do preço de mercado

 
Foto: Divulgação (PC) Foto: Divulgação (PC)

Envie seu Comentário