Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
22/03/2018 17h20

Ponta Porã: Traficantes tentam fugir, mas são presos com quase 450 kg de maconha

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo, que estava carregado, e caiu em um barranco

Campograndenews
 
 
Quase 480 kg de maconha foram encontrados em um dos carros apreendidos (Foto: PRF/Divulgação) Quase 480 kg de maconha foram encontrados em um dos carros apreendidos (Foto: PRF/Divulgação)

Três homens foram presos na noite de quarta-feira (21), em Ponta Porã - MS – fazendo o transporte de 448 kg de maconha. O trio, que estava em dois carros, tentou fugir de uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas um dos veículos acabou caindo em um barranco.

Na Br-463 os policiais deram ordem de parada durante uma fiscalização rotineira à um Chevrolet Cobalt com placas de Dois Irmãos do Buriti. O motorista, de 21 anos, acelerou e fugiu, perdendo o controle do veículo depois de alguns quilômetros, caindo em um barranco.

Quando os policiais se aproximaram do carro, encontraram diversos tabletes de maconha e um rádio, que era usado para conversar com os ocupantes do carro que seguia à frente, fazendo papel de batedores.

Em seguida, os policiais abordaram outro carro, um Citröen DS4, que tinha sido ultrapassado pelo primeiro durante a fuga. Nele, dois homens, um de 30 e outro de 51 anos, também usavam um rádio comunicador, que estava na mesma frequência do outro automóvel.

Aos policiais, o motorista do Cobalt informou que pegou a droga no Paraguai e receberia R$ 5 mil para transportar a droga. Os dados do veículo foram checados e descobriu-se que havia adulteração nas placas do carro, que são de São Bernardo do Campo, onde tinha registro de roubo.

Os três, os carros e a droga foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Envie seu Comentário