Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
17/11/2017 13h10

Traficante é preso pela PM com quase 300 papelotes de cocaína

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 2º DP.

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Policiais militares da ALI (Agencia Local de Inteligência) em uma ação conjunta com a Rádio Patrulha do 3º BPM, acabaram efetuando a prisão de Kleiton da Silva Pecarini (34), morador na Vila Industrial em Dourados pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme informações, os policiais da ALI monitoravam Kleiton que já era conhecido no meio policial pela pratica do tráfico de drogas e acabaram visualizando o acusado em uma motoneta Honda C100 Pop de cor amarela com placa de Dourados/MS, transitando pela rua Coronel Noronha e pela suspeita do mesmo estar levando drogas, foi realizada a abordagem com apoio de uma das equipes de Rádio patrulha, sendo localizado no bolso do acusado um invólucro contendo 100 papelotes de cocaína.

Questionado ao acusado se teria mais drogas em sua casa, o mesmo acabou confessando que sim, levando os policiais até a rua Fernando Ferrari, próximo a escola Álvaro Brandão na casa que residia e pegou mais dois invólucros contendo mais 182 papelotes de cocaína e entregou aos policiais. Com o acusado foram apreendidos ainda mais de 800 reais em dinheiro, que segundo o acusado já eram produto da venda da cocaína.

A droga totalizou 258 gramas.

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 2º DP.

Envie seu Comentário