Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
02/01/2018 05h20

Tráfico de drogas: Pai e mãe de cinco filhos se denunciam e acabam presos

Na residência do casal, policiais encontraram maconha e balança.

Correio do Estado
 
 
O casal foi conduzido para a Depac-Piratininga - Foto: Arquivo/Correio do Estado O casal foi conduzido para a Depac-Piratininga - Foto: Arquivo/Correio do Estado

Pai e mãe de cinco filhos se denunciaram e acabaram conduzidos por policiais militares, na tarde desta segunda-feira (1), no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Mulher de 28 anos denunciou à Polícia Militar (PM), por volta das 10h30, companheiro de 35 anos por tráfico de drogas após ser ameaçada de morte.

A mulher declarou que acionou a polícia porque o autor teria a agredido. Quando policiais chegaram na residência do casal, encontraram o homem muito nervoso. Ele acusava a mulher de traficante. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem declarava que a companheira o obrigava a vender drogas. O autor mostrou dois tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo da geladeira e no forro da residência.

Após revista feita pela polícia, no quintal da residência do casal, foi encontrada balança de precisão da marca Diamond, provavelmente utilizada na pesagem de entorpecentes para o comércio.

A mulher declarou que os cinco filhos ficaram com a vizinha enquanto o casal estava sendo encaminhado para a delegacia.

Envie seu Comentário