Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
28/01/2018 07h10

Dr. Bandeira destaca apoio de Azambuja à emergência em Amambai

Prefeito acompanhado por comitiva local prestigiou ato oficial do Governo do Estado em Maracaju na manhã desse sábado.

Agazetanews
 
 
Nas fotos o prefeito Dr. Bandeira e sua comitiva com o governador Reinaldo Azambuja, com o secretário Marcelo Miglioli e com o deputado federal Geraldo Resende. Prefeito agradece ao Governo do Estado por, mais uma vez, atender Amambai em momento de necessidade. (Fotos: Divulgação) Nas fotos o prefeito Dr. Bandeira e sua comitiva com o governador Reinaldo Azambuja, com o secretário Marcelo Miglioli e com o deputado federal Geraldo Resende. Prefeito agradece ao Governo do Estado por, mais uma vez, atender Amambai em momento de necessidade. (Fotos: Divulgação)

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, acompanhado por uma comitiva do município, acompanhou na manhã desse sábado, 27 de janeira, uma agenda oficial do Governo do Estado na cidade de Maracaju.

Segundo Dr. Bandeira, além de prestigiar a agenda oficial, a participação da comitiva de Amambai em Maracaju também teve o objetivo discutir com o governador Reinaldo Azambuja e com o secretário de Estado de Infraestrutura, em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli, o apoio logístico do Governo do Estado para a recuperação dos danos provocados pelas chuvas do final de dezembro e início de janeiro em Amambai, fator que levou o município a decretar situação de emergência.

"Recebemos a ótima notícia da liberação imediata, por parte do Governo do Estado, de 20 mil litros de óleo diesel para abastecer nossos maquinários e o governador, juntamente com o secretário Marcelo, também anunciou a liberação de R$ 250 mil ao município para a contratação de maquinários para recuperar nossas estradas rurais", disse Dr. Bandeira ao agradecer o governador Reinaldo Azambuja, segundo ele, por mais uma vez, atender às reivindicações do governo municipal em Amambai em momento de necessidade.

Durante a participação no ato governamental, Dr. Bandeira, que estava acompanhado pelos secretários municipais, Eder Espíndola, de Obras Públicas, Sérgio Périus de Governo, pelo assessor de gabinete Ronaldo Mair e pelo vereador em Amambai, Roberto Peres, o "Sangue Bom", também aproveitou para manter contato com parlamentares estaduais e federais, entre eles o deputado federal Geraldo Resende, o parlamentar que mais destinou recursos para o município durante a atual gestão municipal em Amambai.

A comitiva também manteve contato com o subsecretário de relações institucionais da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica em Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini, na busca de outras ações do Estado em prol ao município e a população amambaiense.

Envie seu Comentário