Ponta Porã, Segunda-feira, 23 de abril de 2018
24/11/2017 13h30

Wanderlei Avelino pede concurso para fiscal de obras e melhorias na iluminação no Ipê II

Wanderlei Avelino justificou o pedido afirmando que Ponta Porã cresceu muito e o quadro atual de fiscais da Prefeitura não atende às necessidades

Divulgação
 
 

O vereador Wanderlei Avelino apresentou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de novembro, endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia à secretária municipal de Administração, Dulce Manosso, solicitando a realização, com urgência, de um concurso público para fiscais de obras.

Wanderlei Avelino justificou o pedido afirmando que Ponta Porã cresceu muito e o quadro atual de fiscais da Prefeitura não atende às necessidades. "Sabendo disso, estamos solicitando com urgência, que a Prefeitura realize concurso e contrate pessoal para este fim. Assim, esperamos o atendimento desta indicação o mais breve possível", argumentou.

Iluminação no Ipê II

Wanderlei Avelino também apresentou indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feito reparos na iluminação da Rua Alcides Loureiro, no Bairro Parque dos Ipês II.

De acordo com o parlamentar, a manutenção na iluminação pública garantirá mais segurança para a população. "A realização dos serviços de reparos na iluminação é necessário, tendo em vista que na referida rua há lâmpadas queimadas e outras que não acendem por defeitos nos equipamentos, entre outras situações que geram transtornos aos moradores".

Envie seu Comentário