Ponta Porã, Sexta-feira, 24 de novembro de 2017
06/01/2017 15h50

43ª Exporã: Zé Neto e Cristiano trazem a turnê "Um Sonho" para a fronteira

43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) será nos dias 3 a 12 de março de 2017

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Lile Corrêa*

Naturais de São José do Rio Preto, interior paulista, os amigos Zé Neto e Cristiano apresentam o show da turnê "Um Sonho" na abertura da feira no sábado dia (04/03). A dupla se conhece desde os três anos de idade e está prestes a lançar o 4º CD e 2º DVD da carreira.

Os cantores ganharam destaque após a gravação do primeiro DVD, "Zé Neto e Cristiano – Ao Vivo em São José do Rio Preto", onde emplacaram os hits "Te Amo", "Eu Ligo Pra Você" e "Seu Polícia". O novo trabalho, o DVD "Um Novo Sonho", tem a produção musical de Jenner Melo e direção de vídeo de Fernando Trevisan e traz 25 faixas, sendo 22 inéditas, entre elas "Sonha Comigo", atual música de trabalho que é presença garantida no show em Ponta Porã (MS).

Programação da 43ª Exporã

O Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal anunciou a agenda dos shows da 43ª Exporã – Exposição Agropecuária e Industrial de Ponta Porã (MS) nos dias 3 a 12 de março de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

O Sindicato Rural de Ponta Porã firmou parceria com a LP Eventos e Santo Show e trazem para a Exporã 2017 na sexta-feira (03/03) na abertura da feira a dupla Zé Neto e Cristiano, sábado dia (04/03) a cantora Paulo Mattos.

No dia 05/03 Domingueira Baile com Grupo Mistureira. Já na terça-feira (07/03) acontece a 4ª Noite Gospel.

Na sexta-feira (10/03) Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

No sábado dia 11/03 a dupla Jads e Jadson animam a feira tendo na abertura o Trio Voz Nativa com show de lançamento de CD.

Encerrando a agenda de shows haverá Domingueira no dia 12/03 Baile com o Grupo Bom Balanço.

Carreira de Sucesso

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente.

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.

Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos & Fernando, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

Sob os cuidados do empresário musical Wander de Oliveira, os sertanejos seguem os mesmos passos que a dupla que "arrastam multidões", padrinhos de Zé Neto & Cristiano.

Em maio de 2016 a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, São José do Rio Preto-SP foi palco de um mega show que contou com a participação de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça.

"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!", mencionam Zé Neto & Cristiano.

Envie seu Comentário