Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
08/02/2018 14h20

Com apoio de algumas pessoas, Mc e radialista conseguem doação para a Apae de Ponta Porã

Infelizmente, público não compareceu em festa cujo objetivo era arrecadar fundos para a Apae

Por: Dora Nunes
 
 

MS Saad que vem agitando o gosto musical da galera fronteiriça, com o apoio do radialista Reinaldo Jalasca, se dispuseram a organizar uma festa com o objetivo de arrecadar fundos para a Apae de Ponta Porã. Infelizmente, as pessoas não compareceram ao evento que deu uma renda de apenas 40,00.

Algumas pessoas, sensibilizadas com a bela iniciativa que não foi bem recebida, fizeram algumas doações e na quarta-feira, dia 07, Mc Saad e Jalasca puderam comparecer ao prédio da Apae e entregar a doação no valor de R$ 600,00.

Beth Costa, da Apae, informou que o valor doado será revertido na compra de materiais para as aulas de educação fisica e bóias para hidroginástica.

MS Saad e Reinaldo Jalasca ficaram felizes com a ajuda recebida que pode proporcionar a compra de materiais para os alunos da apae.

Em comentários no facebook, merece destaque o que frisou: " ... seria bom se existisse uns dez Mc Saad que se preocupasse com o próximo...Saad, você é muito especial mesmo...".

MS Saad com o apoio de Jalasca vem se destacando com sua música "Patricinha da Fronteira". Alguns elogiam o esforço, outros criticam sa forma de cantar, mas o importante é que Saad está fazendo o bem.

 

Envie seu Comentário