Ponta Porã, Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
10/09/2017 08h50

Confira os vencedores da Corrida do Detran em Ponta Porã

Evento foi realizado na manhã desse domingo, dia 10, em alusão a Semana Nacional de Trânsito

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Aconteceu na manhã desse domingo, dia 10, em Ponta Porã, a corrida do Detran, evento realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) em alusão a Semana Nacional de Trânsito. Neste ano o tema é "#Minha escolha faz a diferença no trânsito", proposto pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Ao todo, sete cidades realizarão corrida de rua e pedalada, com um total de vagas para 3.900 participantes.

Em Ponta Porã, a corrida foi disputada em duas distâncias distintas, de 5km e 10km. O ponto de largada e chegada aconteceu no Parque dos Ervais, percorrendo a Avenida Brasil e Avenida Presidente Vargas até o cruzamento com a Rua Itacaiúnas, cujo retorno foi a partir desta rua, pelas mesmas avenidas.

Na distância de 5km, os vencedores foram: 1º Cleberson Escobar da cidade de Amambai; 2º Valdecir Arce de Ponta Porã e em 3º Elenilson Silva da cidade de Bela Vista.

 
Foto: Tião Prado (Pontaporainforma) Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

No feminino 5km, Jessica Arce de Ponta Porã conquistou o 1º lugar; Anair Gomes, também de Ponta Porã, ficou em 2º e Rossentina Colman, conquistou o 3º lugar.

Na distância de 10km, o pontaporanense João Felipini conquistou o 1º lugar; Geraldino Pena de Oliveira da cidade de dourados ficou em 2º e em 3º Wilson Santos de Ponta Porã.

Estiveram prestigiando a corrida, o diretor do Detran MS, Roberto Hashioca; professor Ageu de Oliveira representando a Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã); Adir Teixeira, representante do Governo estadual; Renato Saad e o diretor da agência do Detran em Ponta Porã.

Envie seu Comentário