Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
19/12/2017 12h30

CRECI-MS marca presença em Ponta Porã com workshop e atendimento itinerante

A semana do CRECI-MS encerra em Ponta Porã com a realização da última plenária do ano.

Divulgação: Dora Nunes
 

A partir desta terça-feira, dia 19, o projeto CRECI-MS Itinerante estará presente em Ponta Porã, oferecendo atendimentos à população e corretores de imóveis. É a primeira vez que o veículo visita o município, levando serviços fornecidos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região referentes à secretaria, financeiro, registro profissional e denúncias. O veículo fica estacionado até a quinta-feira, dia 21, em frente à Associação Comercial, no centro da cidade.

Equipada com mesas, cadeiras, computadores, internet e impressora, a van CRECI-MS Itinerante é uma iniciativa do Conselho para levar para perto do corretor de imóveis e da população o atendimento realizado pela instituição. Dispondo de pessoal treinado exclusivamente para o atendimento, a van percorre a Capital e o interior aproximando o CRECI-MS dos profissionais e cidadãos.

Além do CRECI-MS Itinerante, a instituição se faz presente na cidade promovendo o Workshop Mercado Imobiliário: carreiras e comportamentos, nos dias 20 e 21 de dezembro. O encontro será realizado no auditório do Hotel Barcelona, a partir das 19h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da instituição e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Na programação do evento está prevista a abordagem de temas como "Trabalhar com qualidade": carreira, comportamento, gestão e liderança; "Aproveitar as oportunidades": panorama do mercado imobiliário, prospecção de clientes e imóveis; "Aumentar a produtividade"; "Orientar os clientes" e "Dominar o mercado".

A semana do CRECI-MS encerra em Ponta Porã com a realização da última plenária do ano. Na sexta-feira, dia 22, o Hotel Barcelona recebe o encontro da instância mais importante da instituição, em que se reúnem a diretoria e o corpo de conselheiros. "Nosso ano foi marcado por essa aproximação com o profissional que está no interior e agora, Ponta Porã, que sempre nos acolhe tão bem, foi escolhida para encerrarmos com grande alegria nossa agenda de 2017", afirma o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza.

Envie seu Comentário