Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
02/02/2018 17h

Fronteira: Itapopo Home Center realiza workshop com palestra aos colaboradores

Evento aconteceu na noite de quinta-feira, dia 02, na ACEPP

Por: Dora Nunes
 
 
Fotos: Tião Prado - Pontaporainforma Fotos: Tião Prado - Pontaporainforma

Numa iniciativa dos diretores Alexandre Reichardt e Ticiana Reichardt e do gerente Omar José Piva, a empresa Itapopo da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com ponta Porã-MS, realizou na noite de quinta-feira, dia 01, um workshop voltado aos seus colaboradores que contou com palestra do consultor Elias Lourenço que vem palestrando por todo o Brasil.

Em sua fala, Elias Lourenço disse que pelo que pode perceber, os colaboradores da empresa Itapopo Home Center são pessoas comprometidas com o que fazem, além de engajados, empenhados e que partir dessa primeira iniciativa do ano em reunir todos os funcionários com objetivo de melhorar ainda mais o desempenho de cada um, poder-se-á oferecer produtos e serviços ainda melhores.

"Me sinto honrado pelo convite que recebi e digo que está de parabéns a iniciativa do gerente Piva contando com o apoio da direção em reunir todos buscando fortalecer o desempenho de cada um, orientando como melhor atender, como melhor vender, como melhor oferecer produtos e serviços", enfatizou o palestrante, lembrando que foi uma experiência agradável e tem a certeza de que, se os colaboradores colocarem em prática tudo o que viram e ouviram, todos sairão ganhando.

Citando um ditado popular que diz "crise vai, crise vem, para mostrar quem é quem", Elias Lourenço destacou que é importante lembrar que numa crise como a que se vive hoje no Brasil nos 3 últimos anos, é comum se ouvir de empresários e vendedores que ninguém está comprando nada, que o cliente sumiu, porem, de acordo com o palestrante, isso é só uma parte da verdade. "Quando existe uma crise, o comportamento do consumidor muda; não é que ele para de comprar, na verdade, compra menos e por esse fato, escolhe melhor onde comprar", destacou Lourenço, lembrando que dessa feita, esse é o momento de se preparar melhor, já que o cliente torna-se mais exigente, visto que não tem dinheiro para gastar por impulso e sim para gastar com o que é prioridade, assim, valoriza cada centavo", afirmou, lembrando ainda que o consumidor vai comprar onde é bem atendido, onde tem os melhores produtos, onde se sente bem. O palestrante falou que é exatamente isso que se busca junto aos colaboradores com o workshop da Itapopo Home Center.

Veja abaixo fotos do evento.

Envie seu Comentário