Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
17/01/2018 13h50

Gerson Rufino vai animar Noite Gospel na 44ª Exporã

Entre os sucessos estão os trabalhos: "Gratidão CD e DVD", "Deus da diferença", "Ele é Tudo", "Prossiga", "10 anos" e"Rufino e Barony".

 
 

Lile Corrêa*

Durante a 44ª Exporã – Exposição Agropecuária de Ponta Porã realizada pelo Sindicato Rural de Ponta Porã a 5ª Noite Gospel terá show com Gerson Rufino na terça-feira 6 de março de 2018, a partir das 20h. Ele vai cantar os sucessos "Tem Horas", "Carta Escondida" e "Dia de Sol".

Nascido em Itajái no Estado de Santa Catarina, Gerson Rufino começou a cantar aos 14 anos de idade e chamava atenção por sua voz melodiosa e maneira única de cantar e interpretar os louvores dos cantores Mattos Nascimento, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, Lauriete.

Gerson gravou 1º CD ‘’Ainda há Solução’’ que abriu as portas para cantar e louvar a Deus em congressos, shows e eventos Gospel por todo Brasil.

Através da benção de Deus o amigo Cana Barros assinou contrato com Gravadora Sião Records, com a música ‘’Chuva de Fogo’’, alcançou a marca de 500.000 cópias vendidas em todo pais.

Entre os sucessos estão os trabalhos: "Gratidão CD e DVD", "Deus da diferença", "Ele é Tudo", "Prossiga", "10 anos" e"Rufino e Barony".

Gerson Rufino em parceria com o amigo e compositor Everaldo Gretter ultrapassou a marca de 5 milhões de copias vendidas com mais de 35 álbuns gravados em sua carreira.

Envie seu Comentário