Ponta Porã, Sábado, 22 de julho de 2017
14/03/2017 06h50

Show de Jads e Jadson leva multidão a Exporã

Show aconteceu no sábado, dia 11

Por: Dora Nunes
 
 
Fotos: Dora Nunes e Tião Prado (Pontaporainforma) Fotos: Dora Nunes e Tião Prado (Pontaporainforma)

Um verdadeiro sucesso...assim pode se definir o show que aconteceu no sábado, dia 11, na Exporã em Ponta Porã com a dupla Jads e Jadson. Uma verdadeira multidão se aglomerou no espaço do parque para assistir a dupla que passou a infância na cidade e onde iniciou a carreira artística no saudoso "show de calouros", apresentado pelo radialista Jarbas Pereira.

Inclusive Jarbas Pereira foi lembrado e homenageado pela dupla durante o show, assim como homenagearam o pai, o também cantor Zé da Viola, que não fez feio e mostrou que o vozeirão, os filhos, herdaram dele. Foram momentos de muita emoção nas homenagens e na voz do público que cantava todas as músicas da dupla.

 

Antes do show, Jads e jadson receberam alguns fãs para tirar fotos no camarim, assim como a imprensa. A equipe do Pontaporainforma presenteou a dupla com uma linda garrafa personalizada e fez uma entrevista onde Jads disse ser uma honra voltar a Ponta Porã, rever os amigos. " A gente que lá no comecinho plantamos uma semente aqui na exposição mesmo, participando dos festivais e estamos muito feliz em estar trazendo nosso trabalho e como disse, estamos em casa".

Jadson que é um amante da moda de viola e vem sendo comparado ao saudoso Tião Carrero, disse que assumir o lugar de Tião Carrero é complicado, pois acredita que este é insubstituível. "A gente se sente muito honrado quando é comparado ao Tião Carrero que foi um mito na viola caipira e a gente hoje sendo rotulado como referência de um estilo bruto é motivo de muito orgulho", afirmou.

Jads e Jadson finalizaram dizendo que possuem uma gratidão muito grande por Ponta Porã, cidade que viveram por mais de 20 anos.

Envie seu Comentário