Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
02/01/2018 17h20

Temporal derruba árvores e causa transtornos em Campo Grande.

Pelo menos cinco árvores caíram.

Mídia Max
 

O temporal que atinge Campo Grande na tarde desta terça-feira (2) já causa transtornos para moradores de diferentes regiões da cidade. Na Rua Yokohama, na Vila Palmira, árvore de grande porte não suportou os ventos e caiu, pelo menos outras quatro árvores também caíram com a força dos ventos e a chuva.

Com a rua , na Vila interditada nos dois sentidos, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram primeira análise no local e devem fazer corte e remoção da árvore. Equipes da Energisa também foram chamadas para auxiliar nos trabalhos.

Outra queda de árvore foi registrada pelos militares no bairro Santo Antônio. Por lá, árvore atingiu o muro e a varanda de uma residência, sem causar estragos na rede elétrica. Na Rua Pernambuco, árvore caiu sob uma caminhonete, que ficou danificada.

No bairro Aero Rancho, queda foi registrada na Rua Arapoti, próximo da Raquel de Queiroz. Rua, que é linha de ônibus, também está interditada e árvore só deve ser retirada pelos Bombeiros. Fiação elétrica da rua também foi danificada. Outras quedas também foram registradas na Avenida Ernesto Geisel, no sentido bairro-centro, próximo da avenida Gury Marques e também no bairro Coophatrabalho.

A previsão de meteorologia é que as chuvas continuem intensas em Campo Grande pelos próximos dias. Até a segunda-feira (8), pancadas devem ser registradas diariamente.

Envie seu Comentário