Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
12/12/2017 07h30

'O Outro Lado Paraíso': Tomaz ganha cachorro de Clara e deixa Lívia em choque

O menino passa o dia na companhia da mãe, revoltando a vilã.

Purepeople
 
 
Clara (Bianca Bin) revolta Lívia (Grazi Massafera) ao dar cachorro de rua para seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso' Clara (Bianca Bin) revolta Lívia (Grazi Massafera) ao dar cachorro de rua para seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

A rivalidade entre Clara (Bianca Bin ) e Lívia (Grazi Massafera) por causa de Tomaz (Vitor Figueiredo) vai ganhar um novo capítulo, na novela "O Outro Lado do Paraíso". Contando com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a mocinha da trama das nove marca um encontro com o filho na casa de Josafá (Lima Duarte) e dá um cachorro de rua ao menino, provocando a ira da vilã. Para tentar se aproximar do filho, Clara vem fazendo de tudo e já presentou o garoto com um vídeogame, destruído por Lívia. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (11).

Aliada de Renato em seu plano de vingança contra Sophia (Marieta Severo), a jovem se encontra com o avô, o filho e Mercedes (Fernanda Montenegro) para lanchar. Enquanto come um bolo de chocolate, Tomaz chama Lívia de "mãe". "Se o Tomaz prefere me chamar de Clara, tudo bem. Só tem que me chamar de mãe o dia que sentir que deve", minimiza a neta de Josafá. "É tão bom estar aqui, junto com você, Tomaz. Quero que a gente se veja mais vezes", completa Clara. "A gente precisa voltar", aponta Renato ao menino, criado pela vilã e pelo médico. E é nesse momento que o garoto encontra o cachorro na rua, se encantando com o animal. "Esse cachorrinho já vi na rua. Não tem dono. É um vira-latinha", diz o bisavô do menino. "Quer para você?", questiona Clara. "Um cachorro ensina a amar. Ele não tem dono. Você cuida dele, Tomaz", acrescenta.

Feliz, ele volta para casa com o bichinho. Enquanto isso, a filha de Sophia está nervosa com a demora do garoto e fica espantada ao ver o menino entrando em casa com o cão. "Ainda bem que chegaram. Eu tava nervosa com a demora. Já liguei pro hospital, saber se houve algum acidente e... Que cachorro é esse?", questiona. "A Clara me deu", responde o garoto para o choque da mãe, com quem Mariano (Juliano Cazarré) irá fazer sexo. Tomaz conta ainda tudo o que fez na casa do bisavô, deixando a vilã mais revoltada: "Aqui em casa é só pedir, mando fazer um, dois, uma dúzia de bolos pra você, Tomaz". Lívia também se revolta o marido. "A gente precisa conversar, Renato. A sério", aponta.

Já a outra filha de Sophia vai ter beijo roubado pelo português. Apesar do momento romântico, Amaro (Pedro Carvalho) se arrepende. "Perdoe-me. Isso não devia ter acontecido", diz. Apesar disso, Estela (Juliana Caldas) comemora: "Foi um beijo de amor!".

Envie seu Comentário