Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
20/09/2017 09h

'Pega Pega': Eric arma flagra, mas paga advogado para defender Sandra Helena

'Você não precisa entender nada. Só faz o que eu tô te falando. Por favor', diz o executivo ao jurista.

Purepeople
 
 
Eric (Mateus Solano) pede que seu advogado defenda Sandra Helena (Nanda Costa), na novela 'Pega Pega', em setembro de 2017 Eric (Mateus Solano) pede que seu advogado defenda Sandra Helena (Nanda Costa), na novela 'Pega Pega', em setembro de 2017

A estratégia usada para desmascarar e prender Sandra Helena (Nanda Costa) vai deixar Eric (Mateus Solano) em crise de consciência, nanovela "Pega Pega" . Depois de seduzi-la e até beijá-la para provocar a prisão da ladra do Carioca Palace, o empresário questiona sua ética, e resolve mandar seu advogado para defender a ex-camareira, nos próximos capítulos da trama das sete. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".

ERIC MANDA SEU ADVOGADO DEFENDER SANDRA HELENA

De acordo com a publicação, Eric procura Sergio (Sergio Menezes) e pede que ele assuma a defesa de Sandra Helena, mas ele diz: "Não posso defender a Sandra Helena. Eu trabalho para você, Eric. Sou advogado da sua empresa". "A Sandra Helena precisa muito de você", insiste o pai de Bebeth (Valentina Herszage), e surpreende o jurista, que comenta: "Mas Eric, isso é no mínimo... contraditório".

'SÓ FAZ O QUE EU TÔ TE FALANDO'

Eric argumenta: "Eles roubaram o dinheiro do Pedrinho (Marcos Caruso), não o meu", mas Sergio rebate: "Mesmo assim. É uma situação bem desconfortável", e o executivo ordena: "Dá assistência para a Sandra Helena. Depois, se for melhor para todo mundo, você passa o caso para alguém". O advogado ainda questiona: "Tem certeza?", e ele garante: "Você não precisa entender nada. Só faz o que eu tô te falando. Por favor".

AGNALDO TERÁ ENTREGADO A NAMORADA

A derrocada de Sandra Helena começou quando Agnaldo (João Baldasserini) foi preso e Antônia (Vanessa Giácomo) passou a desconfiar do envolvimento da loira no roubo. Domênico (Marcos Veras) então resolve jogar um blefe para o presidiário, e ele, ingênuo, acaba entregando a "Sandroca". Eric entra em ação para conseguir fazer a herdeira ser flagrada com os dólares roubados, se aproveitando do poder de sedução que exerce sobre ela. Mas o olhar magoado que recebe da jovem quando ela está sendo levada pela polícia o deixa abalado, e em conversa com Luiza (Camila Queiroz) ele questiona a sua própria ética e valores, sentindo-se culpado.

Envie seu Comentário