Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
03/11/2017 09h

Conheça Túlio Gadêlha, de 29 anos, apontado como novo amor de Fátima Bernardes

Natural de Pernambuco, o advogado já se candidatou ao posto de deputado federal

Purepeople
 
 
Conheça Túlio Gadêlha, de 29 anos, apontado como novo amor de Fátima Bernardes, clicado com ela nesta quinta-feira, dia 02 de novembro de 2017 Conheça Túlio Gadêlha, de 29 anos, apontado como novo amor de Fátima Bernardes, clicado com ela nesta quinta-feira, dia 02 de novembro de 2017

Fátima Bernardes foi clicada na companhia do advogado pernambucano Túlio Gâdelha no começo da noite desta quinta-feira (02), em shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Natural de Recife, ele é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco) e tem 29 anos de idade, 26 a menos que a mãe dos trigêmeos Laura, Vínicius e Beatriz. Já se candidatou, sem sucesso, ao cargo de Deputado Federal por Pernambuco nas eleições de 2014. No próximo dia 12, aliás, ele completa mais um ano de vida.

Em seu perfil no Twitter, o jovem visto com a global - dona do segundo maior faturamento da emissora - se define como "Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Secretário Geral do PDT/PE". No Facebook, Túlio se mostra engajado a causas minoritárias e relacionadas à saúde, como o "Outubro Rosa".

No começo de junho, à revista "Claudia", a apresentadora se mostrou aberta a um novo relacionamento - tal como seu ex-marido, William Bonner, já clicado na companhia da namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada", afirmou Fátima, que havia definido anteriormente a vida de solteira como um "tempo de redescobertas".

Em entrevista ao jornal "Extra", Fátima rejeitou ter um modelo ideal para o novo par - apesar de ter listado a a habilidade na cozinha como algo que a despertava interesse - e explicou que o futuro amor não poderia colocar barreiras entre ela e seu trabalho. "Não pode, nos dias de hoje, isso ainda ser um problema. Se for impedimento, sinceramente, eles nem merecem se aproximar de mim. Eu me interesso por pessoas que têm afinidade com a minha forma de viver e de pensar, que sejam corretas, que tenham foco. E, principalmente, que sejam respeitosas, não só comigo, mas com a vida, com os outros", declarou.

 
Túlio Gadêlha se candidatou, sem sucesso, ao cargo de Deputado Federal por Pernambuco em 2014 Túlio Gadêlha se candidatou, sem sucesso, ao cargo de Deputado Federal por Pernambuco em 2014

Envie seu Comentário