Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
04/12/2017 07h20

Isis Valverde exibe barriga chapada após treino com namorado, André Resende

Atriz e o modelo foram fotográfados deixando uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Purepeople
 
 

Isis Valverde mostrou que é disciplinada e mantém a rotina de exercícios mesmo nos finais de semana. Neste domingo (3), a atriz foi clicada ao lado do namorado, André Resende, com quem trocou beijos em evento de moda, deixando uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma aula de boxe. Usando um look fitness, ela deixou a barriga chapada em evidência e não se importou com a presença dos fotógrafos.

Com o visual renovado após o fim do trabalho na TV, Isis contou que seu interesse por moda aflorou depois que protagonizou uma blogueira fashion no filme "Amor.com". "Fui entrando nesse mundo, aprendi a escolher roupa. E me apaixonei. Não é como a gente faz. Escolhe um sapato e depois não acha lugar para usar o sapato. Você gasta dinheiro à toa e ainda fica frustrada. Comecei a aprender a comprar, a investir naquela peça boa e que combina com o que eu gosto. Isso significa gastar mais, refinar mais e também ter olho, por exemplo, num brechó, tem peças que você junta e o look fica um absurdo. A libertação da mulher em relação à moda é ela aprender a comprar para ela. Aprender a ver o que fica bom nela", falou em recente entrevista ao "Uol".

Sobre o estilo de André, Isis afirmou que o modelo não é daqueles que passa horas para se vestir. "Ele é hippie, né, amor? Ele é muito desencanado e tem o estilo largado, surfista. Ele se veste bem e tem bom gosto. Ele sabe o que é bom. Não é burro", ressaltou a mineira, fã declarada do verão. A artista comentou ainda a respeito dos cabelos e a experiência de ficar loira para um papel: ela se referiu sobre a personagem que fez para o filme sobre Wilson Simonal, com lançamento para 2018. "Eu amo a minha 'morenitude'. Não conseguia me ver loira. Tingi inteiro, fiquei loiríssima, meu cabelo deu uma ressecada. Postei uma foto de relance, mas não deixaram publicar nada porque ficou muito chocante."

Por fim, Isis relatou como foi o especial do rei Roberto Carlos, no qual fez uma participação: "Foi uma experiência única na minha vida! Ver ele cantando para mim a música que fez pra Ritinha foi emocionante. Enviaram minhas cenas para ele se inspirar. E ele me contou que não perdia a novela, gravava e sabia todas as cenas. O Roberto Carlos até falou que chorou muito com uma cena do meu filho. Ele falava 'lasquei-me' (jargão da personagem). Ele é um danado."

Envie seu Comentário