Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
20/11/2017 07h10

Ivete Sangalo mostra o barrigão em foto de biquíni: 'Tô muito gravidínea'

Nesta semana, Ivete Sangalo ainda apresentou o "TVZ", no "Multishow".

Purepeople
 
 
Ivete Sangalo exibe barriga da gestação de gêmeas em foto de biquíni, em 19 de novembro de 2017
© Divulgação Ivete Sangalo exibe barriga da gestação de gêmeas em foto de biquíni, em 19 de novembro de 2017
© Divulgação

Ivete Sangalo voltou a exibir a barriga da gestação das gêmeas, neste domingo (19). A cantora – que está fazendo curso para amamentar as filhas – compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece de biquíni. "Pense numa mulher que está se sentindo! Eu! Dia de sol e muita alegria aqui dentro. Um domingo de amor pra gente. Tô muito gravidínea", escreveu ela na legenda.

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta semana, Ivete Sangalo contou que ainda está aprendendo a ser mãe de menina. "Meu universo é totalmente masculino. Eu sou um menininho. Fui criada em uma casa em que os irmãos eram todos homens. Então, muita influência masculina e eu gosto.

Mas estou começando a derreter", disse ela, que garantiu que não tinha preferência quanto ao sexo dos bebês. "Queria mais filho. Falei: 'Manda para mim, Senhor. Do jeito que você mandar, eu estou pronta para receber'. Tenho muito amor para dar" continuou.

Nesta semana, Ivete Sangalo ainda apresentou o "TVZ", no "Multishow". Ao lado das apresentadoras do canal "Depois das Onze", a cantora comandou o programa e fez o passo "sarrada" ao apresentar a música "Azul Piscina", novo sucesso de MC Livinho - que investiu cerca de R$ 10 milhões em mansão e jatinho. "Livinho, passe uma mensagem para mim, meu amor, porque enquanto a gente assiste o clipe de 'Azul Piscina', em que você está arrasando, me diz se você está 'free', se você está 'azul psicina', ou se você está 'cartão vermelho'", brincou a baiana.

Além das gêmeas, Ivete Sangalo é mãe de Marcelo, de 8 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem deseja oficializar o casamento. Recentemente, em seu Instagram, ela revelou ter buscado ajuda profissional para alimentar as filhas. "Olha o curso que estou fazendo de amamentação de gêmeos. Mamães, quem quiser saber, foi a Loise que me ajudou na primeira amamentação e não poderia faltar de novo", contou em vídeo publicado em seu Instagram Stories. "Ela está me dando dicas e é sempre bom. Amamentar é a melhor coisa do mundo. Ela faz um curso em casa, conversa com o pai e conversa com a mãe também. No caso, a gente tem mais um filho, conversa com o filho também. Esse curso é superespecial. É para receber duas meninas, lindas, que tenho certeza que vão vir com toda saúde e vamos passar por momentos maravilhosos. Espero estar por perto, como estive de Marcelinho, e espero que elas tenham o mesmo desempenho que tiveram com esses peitos maravilhosos", declarou Ivete.

Envie seu Comentário