Ponta Porã, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
26/01/2018 15h40

Jojo Todynho defende seu talento: 'Se fosse só por causa dos peitos que estou onde estou, já tinha passado'

Cantora desabafou em vídeo no Facebook: 'O funk é uma luz no fim do túnel para quem vem da comunidade e quer vencer'.

G1
 
 
A cantora Jojo Todynho na gravação do clipe de 'Que tiro foi esse' (Foto: Divulgação) A cantora Jojo Todynho na gravação do clipe de 'Que tiro foi esse' (Foto: Divulgação)

A cantora Jojo Todynho voltou a utilizar as redes sociais para desabafar, defender o funk e seu talento. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (26) em sua página no Facebook, ela afima que "se fosse só por causa dos peitos que estou onde estou, já tinha passado".

"Eu sempre vou enaltecer as mulheres, sempre. Sempre vou lutar pelo respeito ao próximo, pelo respeito à diversidade", afirmou a cantora no vídeo de mais de 12 minutos.

"Pros falsos moralistas, hipócritas, que dizem que são donos da ética e da moral. Deixa eu falar um negocinho aqui pra vocês. O mundo não é preconceituoso até que aparece uma Jojo. Aí o que acontece? As máscaras caem", diz.

"Eu posso ser escrota, vulgar, mas eu não me escondo. Eu sou o que eu sou o dia inteiro. Eu não sou personagem, não maqueio as coisas. "

Jojo também aproveitou para defender o gênero de "Que tiro foi esse", seu maior sucesso.

"Eu posso ser escrota, vulgar, mas eu não me escondo. Eu sou o que eu sou o dia inteiro. Eu não sou personagem, não maqueio as coisas. "

"Eu não sou padrão e nunca serei. As outras falam assim: 'Ah, deixa ela viver os 15 minutos dela de fama'. Meu amor, eu posso até viver meus 15 minutos de fama, mas você tá pensando que eu não tenho meu pé de meia?", pergunta.

"Eu conheço muita gente que vai do lixo ao luxo e do luxo volta ao lixo. Sabe por que? Tá achando que a vida é um sonho. Tá achando que a vida é um morango."

Envie seu Comentário