Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
30/12/2017 07h40

Último capítulo de 'Pega Pega': Sabine e Lígia saem no tapa na prisão

Enquanto aguardam julgamento, as duas ficarão na mesma cela

Purepeople
 
 

O último capítulo de "Pega Pega" terá muitas alegrias, como a gravidez de Luiza (Camila Queiroz) e o final feliz de Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins), mas também uma boa dose de baixaria. As rivais Lígia (Ângela Vieira) e Sabine (Irene Ravache) sairão no tapa, no fim da novela das sete. A empresária e a dondoca serão presas por motivos diferentes, mas, enquanto aguardam julgamento, ficarão alojadas na mesma cela. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena vai ao ar no dia 8 de janeiro.

Na cena, Sabine estará sozinha na cela quando ouvirá uma porta se abrindo. A vilã ficará em choque quando perceber que a pessoa que está entrando é a mãe de Maria Pia (Mariana Santos). "Lígia, você foi... Presa?", questionará a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage). A tensão aumentará e as dondocas acabarão rolando no chão. Apesar das cenas da briga serem secretas, segundo o colunista, o roteiro indica que Lígia dominará a briga. Assim que a condenação do juiz sair, as rivais ficarão em celas diferentes.

A mãe de Dom (David Junior) será presa por ter sequestrado o filho, ainda criança. Além disso, ela levou o menino para outro país, sem a autorização de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa), os pais biológicos. Já Lígia irá para trás das grades após assumir que tentou matar Sabine no mesmo acidente que tirou a vida de Mirela (Marina Rigueira), mulher de Eric (Mateus Solano).

Antônia e Júlio terão um final feliz, no último capítulo de Pega Pega. No Réveillon, o casal descobrirá que o julgamento do garçom será em duas semanas, mas essa notícia não estragará a virada do ano dos dois. O garçom declarará todo o seu amor para a amada: "O seu sorrido me faz bem. Só de saber que você tá do meu lado, tudo fica mais leve". Ela responderá, apaixonada: "Eu tô do teu lado. Sempre". Na próxima cena dos dois, a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) estará esperando Júlio, que sairá em condicional, na porta da prisão. "Eu tô saindo do inferno", dirá o galã, aos prantos. "Acabou, meu amor. Você tá livre!", responderá a inspetora.

Envie seu Comentário