Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
17/09/2017 08h30

Dupla Victor e Neto é campeã do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja

Cantores foram os mais votados no G1,no aplicativo QVT, nos totens, e foram escolhidos por dois dos três jurados do concurso. Eles disputaram a final com Letícia Mendez.

G1
 
 
Victor e Neto vencem a terceira temporada do concurso (Foto: Paula Resende/ G1) Victor e Neto vencem a terceira temporada do concurso (Foto: Paula Resende/ G1)

A dupla Victor e Neto é a vencedora da terceira temporada do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, promovido pela TV Anhanguera. Os cantores foram os mais votados no G1, com mais de 82 mil votos, no aplicativo Quero Ver na TV (QVT), nos totens, e foram escolhidos por dois dos três jurados.

"É uma felicidade sem fim. A gente trabalhou muito, mobilizamos muita gente. Queremos agradecer à nossa família, amigos, alunos das escolas que visitamos, todos que votaram na gente", disse Victor ao G1, após a conquista.

Victor e Neto disputaram a final com a cantora Letícia Mendez. Somente no G1, mais de 120 mil pessoas votaram ao longo desta semana. Do total, Victor e Neto tiveram 67,96% dos votos, e Letícia Mendez, 32,04 %.

O jure foi composto pelo diretor Anselmo Troncoso e o cantor Felipe Araújo, que votaram na dupla, e pelo empresário Luciano Sassenhora, que optou por Letícia Mendez.

Como prêmio do concurso, Victor e Neto farão um show na boate Santa Fé Hall e vão se apresentar no CarnaGyn. Eles também ganharam a gravação de um clipe, com arranjo musical feito pelo produtor musical Jenner Melo e com direção e produção de Anselmo Troncoso.

 
Letícia Mendez e Victor e Neto disputaram a final do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja (Foto: Paula Resende/ G1) Letícia Mendez e Victor e Neto disputaram a final do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja (Foto: Paula Resende/ G1)

Concurso

A terceira temporada do concurso recebeu mais de 400 inscrições. Todas foram analisadas pelo produtor musical Jenner Melo, o diretor artístico Anselmo Troncoso e o locutor da Rádio Daqui, Reginaldo Lucena.

Foram selecionados seis semifinalistas. Eles foram divididos em dois grupos, cada um com três candidatos.

Letícia venceu a primeira semifinal, que também tinha as duplas Débora Moura e Daniela e Zé Henrique e Fellipe. Já Victor e Neto venceram a segunda semifinal. Os artistas disputaram a vaga na final com a dupla Bruno César e André e a cantora Fabrícia Eges.

Envie seu Comentário