Após realizar os disparos, ele teria tentado reanimar Leandro, além de ter ajudado no socorro até o Hospital da Vida.
Em menos de 24 horas, foi capturado o rapaz, de 26 anos, suspeito de executar o barbeiro Leandro Cáceres Quintana, de 22 anos, com um tiro no peito. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (16), na Rua Ramão Osório, em frente ao estabelecimento da vítima, na Vila São Braz, em Dourados.
O suspeito foi identificado por câmeras de segurança. Após realizar os disparos, ele teria tentado reanimar Leandro, além de ter ajudado no socorro até o Hospital da Vida.
Assim, na manhã deste sábado (17), ele foi capturado por guardas municipais e policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados. Agora, o suspeito está sendo encaminhado para a sede da especializada para prestar depoimentos e esclarecimentos acerca dos fatos.
Caso
Segundo o boletim de ocorrência, Leandro estava em frente ao seu estabelecimento junto a outros rapazes, ingerindo bebida alcoólica.
No entanto, o irmão, que estava nas proximidades, teria ouvido um barulho de tiro e, quando saiu, encontrou Leandro caído — nesse momento, havia um rapaz, de 26 anos, realizando massagem cardíaca na vítima.
Após análise de câmeras de segurança, essa pessoa foi identificada como possível autor dos disparos. Ele também acompanhou a vítima durante o trajeto para o Hospital da Vida, em busca de socorro.
Uma cápsula de calibre 38 foi recolhida no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Dourados.
Fonte: Midiamax

