25 C
Ponta Porã
terça-feira, 24 de maio, 2022
InícioPolíciaAmambai: Policia consegue prender um dos acusados do bárbaro crime contra pai...

Amambai: Policia consegue prender um dos acusados do bárbaro crime contra pai e filho; menor segue foragido

A noticia que corre na manhã desta segunda-feira (24), na cidade de Amambai é que as forças policiais que estão na cidade a procura dos acusados do bárbaro crime contra pai e filho, o produtor rural Olenir Nunes da Silva, o “Nego Silva”, de 50 anos e seu filho, o engenheiro agrônomo Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, que foram mortos à tiros em uma das fazendas das vítimas na região do Chorro, crime ocorrido na manhã da sexta-feira, dia 14 de janeiro, prendeu na manhã desta segunda-feira (24), após dias de busca, um dos acusados.

Fazem parte dessa força conjunta, a Polícia Civil, Polícia Militar lotados na 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e o BPChq (Batalhão de Polícia de Choque de MS).

Segundo relatos, a prisão de Siguinaldo Gonçalves, de 24 anos,  aconteceu nesta manhã, após 11 dias de buscas ininterruptas. O indígena é acusado de praticar os crimes  em companhia de seu irmão de 16 anos, durante um assalto frustrado, onde pai e filho, acabaram sendo mortos covardemente.

O indígena, que estava foragido desde a época dos fatos, 14 de janeiro desde ano, foi preso na aldeia Taquaperi, comunidade indígena onde reside, em Coronel Sapucaia.

Segundo as mesmas informações, o menor, irmão do acusado, que estaria com ele na hora do violento crime, permanece sendo procurado pela polícia, pois não foi encontrado no local.

Amambai: Policia consegue prender um dos acusados do bárbaro crime contra pai e filho; menor segue foragido

Com informações : Agazetanews

MAIS LIDAS