32 C
Ponta Porã
quarta-feira, 21 de outubro, 2026

Assista o Vídeo: SES fala dos números do drive thru na transmissão ao vivo desta terça-feira

Durante a live, Resende falou da importância do drive-thru, uma iniciativa que tem funcionado em Campo Grande e que em breve será lançada em Dourados.

21/04/2020 11h50 – Portal do MS

O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, reforçou durante a transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo de MS a importância do isolamento social, assim como as medidas de higiene, importantes para minimizar os impactos do coronavírus em Mato Grosso do Sul.

A SES comunicou, nesta terça-feira (21), o sexto óbito da doença. Ao todo, o estado contabiliza 173 casos confirmados, com 45 em investigação, anunciados pela secretária-adjunta, Christine Maymone.

Durante a live, Resende falou da importância do drive-thru, uma iniciativa que tem funcionado em Campo Grande e que em breve será lançada em Dourados. “Já foram realizados 418 testes, com 10 resultados positivos”.

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.

Assista o vídeo abaixo:


Assista o Vídeo: SES fala dos números do drive thru na transmissão ao vivo desta terça-feira