26 C
Ponta Porã
quinta-feira, 16 de maio, 2024
InícioVariedadesMulherCarmed Madonna: saiba como conseguir o brilho labial exclusivo da cantora

Carmed Madonna: saiba como conseguir o brilho labial exclusivo da cantora

Carmed Madonna: saiba como conseguir o brilho labial exclusivo da cantora
Foto: Reprodução

Carmed Madonna: saiba como conseguir o brilho labial exclusivo da cantora

Madonna , a lendária rainha do pop , é conhecida não apenas por sua música cativante, mas também por seu estilo único e inovador. A cantora realizará um show gratuito na Praia de Copabana no próximo dia 04 e você sabia que brilhos labiais vão ser distribuídos?

Durante o evento, o Carmed Madonna será oferecido gratuitamente aos admiradores da icônica cantora pop que estiverem dirigindo-se à praia de Copacabana.

O espetáculo da artista está previsto para ser memorável e encerra a The Celebration Tour, uma turnê que celebra os 40 anos de trajetória da cantora . A mega celebração tem uma previsão de público de 1,5 milhão de pessoas. Venha entender mais sobre o produto que será oferecido de forma gratuita .

Como o hidratante labial foi desenvolvido?

Dentro de um mês, o brilho labial Madonna foi negociado e produzido na fábrica localizada em Pouso Alegre, situada no sul de Minas Gerais. Este produto terá um aroma de cereja e uma embalagem temática, inspirada no estilo pop e inovador da cantora.

O CEO João Adibe Marques tem como meta ampliar o alcance do Carmed, que até então tinha sua maior parte do público voltada para crianças e adolescentes. Além disso, esse passo inicial marca o início do processo de internacionalização tanto da marca quanto da própria empresa, que registrou um faturamento de R$ 3 bilhões em 2023, alcançando o seu melhor desempenho na história.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e divertida. Com essa collab, o objetivo é nos aproximarmos do público a partir de 40 anos de forma global, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações e reconhecida no mundo inteiro”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Como ganhar o Carmed Madonna?

Ao todo, 25.000 unidades da edição especial do bálsamo labial Carmed Madonna serão distribuídas gratuitamente. O produto estará disponível em várias ações promocionais realizadas em parceria com marcas associadas.

Você pode encontrar o produto em alguns voos da companhia aérea Azul com destino ao Rio de Janeiro. Em determinados ônibus da viação Cometa com destino ao Rio de Janeiro, além de três unidades dos hotéis Ibis localizados em Copacabana e nos arredores.

Mas você não precisa contar com a sorte, algumas farmácias em Copacabana também terão o produto disponível! A marca também contará com promotores distribuindo o Carmed Madonna em pontos estratégicos do bairro. Os locais e horários específicos serão divulgados na quarta-feira, dia 1º de maio.

A fama do produto Carmed

Com o objetivo de alcançar um faturamento de R$ 5 bilhões até 2025, a Cimed está presente em aproximadamente 90% das farmácias em todo o Brasil. Além de oferecer vitaminas e genéricos, a empresa pretende inovar e trazer novidades ao mercado farmacêutico.

A linha de hidratantes labiais Carmed foi lançada há sete anos, porém, tornou-se líder de mercado após uma bem-sucedida parceria com a Fini, que completou um ano recentemente.

O produto ganhou grande popularidade no TikTok e a demanda pelo hidratante labial foi tão alta que encontrá-lo tornou-se uma tarefa quase impossível nas primeiras semanas de junho. Houve até relatos de revendedores oferecendo o produto em marketplaces por três vezes o valor praticado em farmácias.

“Antes, a categoria total de hidratante labial vendia 1 milhão de unidades por mês. O Carmed vendeu 2 milhões, sem tomar participação de mercado dos concorrentes, o que elevou a categoria para 3 milhões de unidades por mês”, diz o CEO da Cimed.

Ao analisar esse comportamento do mercado, caracterizado por um crescimento sem prejudicar a participação de mercado dos concorrentes, o executivo acredita que a empresa conseguiu estabelecer uma nova categoria de consumo.

“O Carmed se tornou um estilo de vida, as pessoas colecionam e presenteiam o produto. Queremos atrair cada vez mais consumidores para a categoria de hidratantes labiais. Desta vez, será com uma ação gratuita para o público da Madonna”, diz Adibe Marques.

As informações são do site exame.

E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher