Foto: Cyro Clemente

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) rasgou elogios à Polícia Civil, durante a sessão plenária desta terça-feira (21). O parlamentar apresentou uma moção de congratulação à corporação pela rápida resolutividade do sequestro de uma mulher de 50 anos, em Campo Grande, no último sábado (18).

“Aqui em Mato Grosso do Sul, bandido não se cria, aqui bandido não faz carreira. Temos a polícia Civil mais resolutiva do país. A investigação desse sequestro, resolvido em menos de 24 horas, mostrou a destreza da corporação, que age com inteligência e rapidez para proteger o cidadão de bem”, pontuou o parlamentar.

Corrêa também destacou os investimentos do governo Reinaldo Azambuja na Segurança Pública, que, considera, são parte fundamental para o Estado obter bons resultados e reduzir os índices de criminalidade a cada ano.

“Estamos chegando perto de R$ 1 bilhão em investimentos nesses sete anos e isso mostra o compromisso do governador Reinaldo Azambuja com a nossa segurança pública. Aqui temos polícia de qualidade e com inteligência. E o nosso secretário, Carlinhos Videira, delegado da Polícia Civil, também merece todo nosso aplauso pelo trabalho que tem feito em prol da população”, afirmou.

A moção de congratulação, alusiva ao Dia do Policial Civil (29 de setembro), é endereçada a toda corporação, em nome do delegado-geral, Adriano Garcia Geraldo, da delegada-geral adjunta, Rozeman Rodrigues, da presidente da Adepol, Aline Gonçalves, do delegado responsável pela investigação, João Paulo Sartori, do delegado Rodrigo Camapum e da investigadora Lucilene Souza.

Texto: Maisse Cunha/Assessoria Parlamentar

Foto: Cyro Clemente/Assessoria Parlamentar

Comentários