O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 14 de setembro, na Câmara municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede à Prefeitura que seja construída uma rotatória no cruzamento da Avenida Presidente Vargas esquina com Manoel Dias de Pinho cruzamento de acesso ao Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez.

Segundo ele, “a construção de uma rotatória naquele local se faz necessária, devido ao grande movimento principalmente no horário de pico. Deste modo, ajudaria muito a disciplinar o trânsito e evitaria a ocorrência de acidentes. Solicitamos pois, tais providências o mais rápido possível”, argumentou o parlamentar.

Asfalto no Independência

O vereador José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica na Rua Salinas, localizada no bairro Jardim Independência. “O atendimento a esta indicação se faz necessário devido aos inúmeros pedidos dos moradores daquela via, pois cada dia de chuva piora muito a situação, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres que por ali passam. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via”, declarou o vereador na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Comentários