Um amigo contou para o site Fatos Regionais, que ele estava animado com a ideia de ir para a beira do rio pescar e assar uma carninha.
Os pais, familiares e amigos de Rafael Nogueira de Souza, de 24 anos, se uniram as equipes do Corpo de Bombeiros para procurar o rapaz, que desapareceu nas águas do Rio Verde durante uma pescaria na tarde de quinta-feira (24), na cidade de Água Clara.
Conforme as informações policiais, o rapaz estava na cidade a trabalho com um amigo, prestando serviços de irrigação por drones na região. Um amigo contou para o site Fatos Regionais, que ele estava animado com a ideia de ir para a beira do rio pescar e assar uma carninha.
Consta no boletim de ocorrência, que Rafael e o amigo estavam bebendo quando ele resolveu nadar. Porém, durante a diversão ele começou a se afogar, se debatendo na água e afundando. O colega teria tentado entrar na água para salvar o rapaz, porém, ele não teve sucesso porque não sabia nadar.
Ainda assim, tentou jogar coisas para Rafael se segurar, no entanto, ele já estava distante da margem e não conseguiu segurar os objetos. Diante da situação, o homem correu para a fazenda mais próxima, onde pediu socorro, mas ao retornar o jovem já havia desaparecido.
O Corpo de Bombeiros está desde a tarde de quinta fazendo buscas na região. Ontem (25), os pais de Rafael foram para o local, auxiliando na procura junto com amigos e alguns barqueiros da área.
Fonte: Topmidianews